Jornal dos Advogados destaca Convenção Coletiva de Trabalho

28/08/12

O novo Jornal dos Advogados (nº 78), órgão oficial do Sindicato, já está à disposição da classe na sede da entidade e também será enviado aos associados pelo correio.

O jornal destaca a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho com o Sinsa, órgão representativo dos escritórios e associações de advocacia, e que concede direitos fundamentais ao advogado empregado, como o piso de R$ 2 mil.
O jornal também cobriu mais uma visita do Sindicato a uma subseção da OAB e seu seu respectivo fórum de Justiça, no caso, a Barra da Tijuca, tendo ouvido os advogados da região e o presidente da OAB Barra, Luciano Bandeira.
O advogado pode conseguir um exemplar na sede da entidade ou na sala do Sindicato no Tribunal de Justiça.
Mais informações no fone 2240-7665.
Abaixo, a capa do jornal (para aumentar a imagem clique as teclas “Ctrl” e “+”):