O Jornal dos Advogados, órgão oficial do Sindicato dos Advogados-RJ, tem como capa a manchete sobre o ato em defesa da Justiça do Trabalho.

O destaque do jornal também é a reportagem sobre os contratos da OAB-RJ com três empresas prestadoras de serviço: a “FSB Comunicações” (assessoria de imprensa), a “Corcovado Comunicação” (empresa de comunicação e organizadora de eventos cujo dono foi preso em fevereiro, acusado de lavagem de dinheiro no governo Cabral) e o “Clube Você de Benefícios” (convênios diversos) ou “Clube Azul”. Somados, desde 2013, os gastos com estas prestadoras podem ter chegado a quase R$ 25 milhões.

Os contratos foram entregues pela OAB-RJ a Álvaro Quintão, a partir de reiterados pedidos feitos por ele ao Conselho Seccional, desde o início da segunda gestão de Santa Cruz, iniciada em 2016; e também a partir de dois requerimentos protocolados por Álvaro, na OAB-RJ, em 8 de novembro de 2016 e 26 de janeiro de 2017.

Outra matéria importante é repercussão da declaração do deputado federal Wadih Damous, ex-presidente da seccional da Ordem, que disse estar “profundamente arrependido” de ter apoiado a eleição do atual presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, em 2012.

O jornal pode ser baixado nesse link ou pode ser lido abaixo. Para ler página por página, clique nas setas do lado esquerdo, da parte debaixo da publicação.

Sind Advogados jornal 85 rev 7