OAB-RJ vai ajudar a mobiliar a sede da seccional do Ceará – Felipe Santa Cruz, presidente da OAB-RJ, é candidato à Presidência do Conselho Federal da Ordem

DO SITE FOCUS (21/01/18): Com receita de mais de R$ 20 milhões/ano, a OAB-CE deve receber a ajuda da OAB-RJ para mobiliar a sede que está sendo concluída, na avenida Washington Soares. A informação foi dada pelo secretário-geral da entidade, advogado Fábio Timbó, em reunião do Tribunal de Defesa das Prerrogativas dos Advogados e confirmada pela Assessoria de Comunicação da entidade.

Segunda a assessoria, a doação faz parte de um projeto denominado “OAB do Século XXI”. Porém, não se encontra nos portais das entidades estaduais nem nacional qualquer menção sobre o projeto.

O presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, está sendo questionado por doar cerca de 17 mil agendas aos advogados do Pará, através da OAB-PA. Felipe Santa Cruz, candidato à Presidência do Conselho Federal da OAB, responderá a pedido de investigação feita por conselheiros do Pará e do RJ.

Leia a notícia no site original: https://goo.gl/zzqY1x

Nota: no início de janeiro, o presidente do Sindicato dos Advogados-RJ, Álvaro Quintão, denunciou que a OAB-RJ gastou R$120 mil dos cofres da entidade na confecção de 17 mil agendas para distribuição aos advogados inscritos na OAB do Pará – leia sobre isso aqui.