INSTITUTO PRESBITERIANO MACKENZIE
Nas unidades de São Paulo, Tamboré e Brasilia – Desconto para filhos de funcionários e associados do sindicato para os ensinos infantil, fundamental I e II, médio e cursos de língua estrangeira (São Paulo).
O desconto concedido é de 10% para o primeiro filho matriculado, 15% para o segundo filho matriculado, 20% para o terceiro filho matriculado e 25% para o quarto filho matriculado. Alem de 10% para funcionários e associados nos cursos de língua estrangeira.
Nos cursos da unidade Tamboré, o desconto concedido será de 30% para a educação infantil, 25% do ensino fundamental I ao 9º ano e 20% para o ensino médio.

PLANO DE SAÚDE SUL AMÉRICA
TEL: 0800777-4004 Qualicorp Central de Vendas
4004-4400 Qualicorp Atendimento ao Cliente

CLÍNICA DE ESTÉTICA MISON
TEL: 2558-7923/2225-7905
ATENDIMENTO DE 2º À 6º FEIRA COM HORA MARCADA

PSICÓLOGA
DRA. JUSSARA GENOBIE ANTONIO
TEL: 2556-1694
jugenobie@alternex.com.br

AMO CONSULTORIA, ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA:
O convênio oferece aos advogados os seguintes produtos: o “Confiança Cap”, um título de Capitalização para a garantia de aluguel; e o Consórcio para aquisição de imóveis e veículos – ambos da Caixa Seguradora. Contato: (21) 99433-6015 ou 2505-9076, e
VIEIRA SEGUROS: (21) 99624-2480, 7891-5889 e 3477-3141.

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO – os Advogados que contratarem o Consorcio Imobiliário até 31/12/2016 na faixa de crédito entre R$ 400.000,00 a R$ 700.000,00 terão a redução de um ponto percentual na Taxa de Administração, cobrada nas quatro primeiras parcelas, isto é, a Taxa de Administração Total será de 14%

INSTITUTO DE ESTUDOS DE PROTESTO DE TÍTULOS DO BRASIL – IEPTB:
O convênio oferece aos advogados associados o serviço gratuito de Protesto de Títulos e outros documentos de Dívida. Com o convênio os advogados poderão protestar títulos sem a antecipação dos emolumentos devidos ao cartório –

PREMIUM:
Consultoria e treinamento em estratégia e marketing jurídico para advogados e pequenos escritórios. Os sócios do Sindicato terão acesso a eventos exclusivos gratuitos e a desconto nos treinamentos. Acesse: maisemelhoresclientes.com.br – Facebook: Mais e Melhores Clientes na Advocacia – email: contato@maisemelhoresclientes.com.br

CURSO ADVOG:
O curso Advog, da advogada Silvia Correia, dará um desconto de 10% aos associados ao Sindicato dos Advogados-RJ.