PLANO DE SAÚDE SUL AMÉRICA

DRA. JUSSARA GENOBIE ANTONIO
TEL: 2556-1694
jugenobie@alternex.com.br

AMO CONSULTORIA, ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA:
O convênio oferece aos advogados os seguintes produtos: o “Confiança Cap”, um título de Capitalização para a garantia de aluguel; e o Consórcio para aquisição de imóveis e veículos – ambos da Caixa Seguradora. Contato: (21) 99433-6015 ou 2505-9076, e
VIEIRA SEGUROS: (21) 99624-2480, 7891-5889 e 3477-3141.

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO – os Advogados que contratarem o Consorcio Imobiliário até 31/12/2016 na faixa de crédito entre R$ 400.000,00 a R$ 700.000,00 terão a redução de um ponto percentual na Taxa de Administração, cobrada nas quatro primeiras parcelas, isto é, a Taxa de Administração Total será de 14%

INSTITUTO DE ESTUDOS DE PROTESTO DE TÍTULOS DO BRASIL – IEPTB:
O convênio oferece aos advogados associados o serviço gratuito de Protesto de Títulos e outros documentos de Dívida. Com o convênio os advogados poderão protestar títulos sem a antecipação dos emolumentos devidos ao cartório –

PREMIUM:
Consultoria e treinamento em estratégia e marketing jurídico para advogados e pequenos escritórios. Os sócios do Sindicato terão acesso a eventos exclusivos gratuitos e a desconto nos treinamentos. Acesse: maisemelhoresclientes.com.br – Facebook: Mais e Melhores Clientes na Advocacia – email: contato@maisemelhoresclientes.com.br

CURSO ADVOG:
O curso Advog, da advogada Silvia Correia, dará um desconto de 10% aos associados ao Sindicato dos Advogados-RJ.