Sindicato dos Advogados-RJ se reúne com presidente do TRT-RJ, desembargador Fernando Zorzenon

21/06/17

Ricardo Carneiro, Claudio Goulart, José Antônio Galvão de Carvalho, Jose Antonio Rolo Fachada, Ferrnando Zorzenon, Adilza de Carvalho Nunes, Álvaro Quintão, Geraldo Di Stasio Filho e Paulo Renato Vilhena Pereira

A diretoria do Sindicato dos Advogados-RJ teve nessa quarta-feira, dia 21, a primeira audiência oficial com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho-RJ, desembargador Fernando Antonio Zorzenon.

Na reunião, o presidente do Sindicato, Álvaro Quintão, entregou um ofício com as reivindicações dos advogados trabalhistas, que podem ser lidas na cópia do documento nesta matéria.

O presidente do Tribunal afirmou que irá estudar as reivindicações.

Em dezembro do ano passado, logo após a eleição, no Pleno do TRT-RJ, do desembargador ao cargo de presidente, a diretoria do Sindicato fez uma visita de cortesia a Zorzenon – clique aqui para ler.