Sindicato preparou modelo de carta para denunciar descumprimento de prerrogativas

15/07/15

O Sindicato dos Advogados preparou um modelo de carta para que o advogado posse denunciar ao corregedor do TRT/RJ o descumprimento, por parte de algum setor do Tribunal, da liminar concedida pelo CNJ. A liminar, concedida pelo conselheiro Fabiano Silveira, garante o exercício das prerrogativas dos advogados, que estão sendo atingidas pela atual greve dos servidores da Justiça Federal.
Com o modelo de carta, o advogado poderá protocolar a denúncia no TRT/RJ, informando o descumprimento dos serviços que por ventura tenha presenciado – clique aqui para ler a liminar do conselheiro do CNJ, Fabiano Silveira.
Abaixo, o modelo da carta; o texto pode ser impresso e preenchido pelo advogado e, posteriormente, protocolado no TRT – para imprimir, coloque o ponteiro do mouse em cima da imagem abaixo, clique no botão direito e acione o comando “salvar imagem como”. Com isso, o modelo de carta será salvo em PDF no seu seu computador e poderá ser impresso normalmente: