Sindicato realiza palestras sobre o Novo CPC e sua aplicabilidade no processo do Trabalho

7/06/16

O Sindicato dos Advogados do estado do Rio de Janeiro promove o 1° Ciclo de Palestras sobre o Novo Código de Processo Civil e sua Aplicabilidade no Processo do Trabalho. São 80 vagas para os advogados e as inscrições serão realizadas através do e-mail: sindadvogados-rj@infolink.com.br.
As inscrições são gratuitas.
O evento será realizado no auditório do TRT-RJ da Rua do Lavradio (Rua do Lavradio nº 132), 10º andar.
Programação (sempre às 10h):

– 10/06 (sexta): Entendendo a Tutela de Urgência – palestrante: dra. Silvia Correia;

– 16/06, (quinta): Os Princípios Processuais e a Instrução Normativa n° 39 do TST – palestrante dra. Monica Brandão;
– 24/06 (sexta): As alterações na fase de conhecimento – palestrante dr. Marcos Dias de Castro.
Hoje, o presidente do Sindicato, Álvaro Quintão, e diversos diretores da entidade divulgaram no fórum do TRT da Rua Lavradio o evento: