Ampliar, a revista do Sindicato, já está sendo distribuída nos fóruns

20/07/16

A revista Ampliar nº 7, órgão oficial do Sindicato dos Advogados, está sendo distribuída nessa quarta-feira, dia 20, no TRT-RJ da Rua do Lavradio e no Fórum Central.
Na foto, os diretores do Sindicato na distribuição no TJ-RJ, Cláudio Goulart e Marcelo Aidar, recém eleito presidente da Associação Fluminense dos Advogados Civilistas e Criminalistas (AFACC) – nesse dia, foram distribuídas cerca de 10 mil revistas.
Ampliar tem como capa (veja cópia abaixo) a matéria em que o presidente do Sindicato, Álvaro Quintão, anuncia o “Sindicato Itinerante” – com isso, a entidade quer ouvir os advogados em todos os fóruns da capital e comarcas do Interior.
A revista também anuncia o convênio para os sócios do Sindicato com o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB) – o acordo dará acesso aos associados da entidade aos serviços de protesto de títulos e outros documentos de dívida.
Outra matéria importante de Ampliar é aquela que aprofunda a grave questão sobre as fraudes na contratação de advogados: mostramos a luta do Ministério Público do Trabalho contra a exploração dos advogados mais conhecidos como “cotinhas” e “audiencistas”. Esta matéria também traz uma entrevista reveladora com o procurador do MPT, Rodrigo Carelli, sobre as investigação do órgão.
Ampliar também pode ser obtida na própria sede do Sindicato – Avenida Franklin Roosevelt, nº 84, sala 202, Centro, fone: (21) 2240-7665.