ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ON-LINE DIA 27/10 VAI DISCUTIR PROPOSTA DE CCT ENTRE O SAERJ E O SINSA

19/10/21

O presidente do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ), Claudio Goulart, convoca os advogados e advogadas empregados(as) em Sociedades de Advogados do Estado RJ para uma Assembleia Extraordinária Geral Virtual, dia 27 de outubro (quarta-feira), das 15h às 18h, para discutir a proposta de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa) – a CCT é válida para o período de 2021 a 2022.

Por causa da pandemia do coronavírus 19, a assembleia ocorrerá de forma on-line, via plataforma Zoom. Para participar da assembleia, na data e horários especificados, o advogado(a) empregado(a) deverá acessar o seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/87056829905?pwd=Vnd5R0JGNHRpb3I4N0lLOGhTN25WUT09

Em seguida, deverá aguardar o anfitrião liberar a participação na reunião – o zoom em questão pertence ao SAERJ.

Importante: para participar, o advogado(a) deverá ter em mãos a carteira da OAB, pois lhe será pedido que apresente o documento assim que entrar na reunião; fundamental, também, que o interessado em participar tenha em seu dispositivo (celular ou computador) o aplicativo Zoom, com a câmara e áudio funcionando.

Leia a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho do SAERJ ao Sinsa (2021/2022)

Leia o edital convocando para a assembleia de 27/10.

A convenção atinge todos os advogados empregados em sociedades de advogados no estado do Rio de Janeiro – com a exceção dos estagiários e advogados associados. A renovação da CCT com o Sinsa vem ocorrendo desde 2008 e a CCT vigente (2019/2020) pode ser acessada aqui.