Claudio Goulart nomeado vice-presidente da Comissão de Qualificação da Gestão dos Pequenos e Médios Escritórios da OAB-RJ

24/01/20

O tesoureiro do Sindicato dos Advogados-RJ, dr. Claudio Goulart de Souza (foto acima), foi nomeado vice-presidente da Comissão de Qualificação da Gestão dos Pequenos e Médios Escritórios da OAB-RJ.

A comissão será lançada na próxima terça-feira (28), às 18h, na sede da seccional (Plenário Evandro Lins e Silva) , e terá como presidente o dr. Tiago de Mello Cunha; e a dr. Silvia Correia, no cargo de secretária – na foto a seguir, mais informações sobre o evento, que contará com as presenças do presidente do Sindicato, Alvaro Quintão, o presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, e o secretário adjunto da seccional, Fábio Nogueira, e da integrante do Instituto Brasileiro de Pequenos Escritórios de Advocacia, dr. Adriana de Morais.