Comissão da Mulher Advogada recepcionou delegação da Federação de Mulheres de Chongqing (China)

1/08/18

A Comissão da Mulher Advogada do Sindicato dos Advogados-RJ teve uma reunião, na sede do Sindicato, dia 31/07, com a delegação da Federação de Mulheres da cidade chinesa de Chongqing

A Comissão da Mulher Advogada do Sindicato dos Advogados-RJ teve uma terça-feira (dia 31) especialíssima: neste dia, na sede do Sindicato, no Centro do Rio de Janeiro, houve o congraçamento com a delegação da Federação de Mulheres da cidade chinesa de Chongqing, com a senhora Liao Xaoli, vice-presidente da instituição, chefiando a delegação. A Federação atua no Brasil em projetos de apoio às mulheres.

Chongqing é uma das mais importantes municípios das ditas províncias do Interior chinês.

Sobre o encontro, a presidente da Comissão e também vice-presidente do Sindicato, Adilza Nunes, afirmou que as advogadas brasileiras “aprenderam um pouco mais sobre as organizações não governamentais que atuam no desenvolvimento social e estudam projetos para promover o empreendedorismo e o emprego das mulheres no Brasil”.

Compareceram também ao encontro o presidente do Sindicato, Álvaro Quintão (foto a seguir), e os diretores da entidade Claudio Goulart (tesoureiro) e Antonio Silva Filho.

Senhora Liao Xaoli, vice-presidente da Federação de Mulheres de Chongqing, Álvaro Quintão (presidente do Sindicato dos Advogados), Adilza Nunes (vice-presidente)