DIREÇÃO DO SAERJ PARTICIPA DE EVENTO DA OAB BARRA MANSA

10/06/22

Seminário da OAB Barra Mansa com a participação do SAERJ e CGPME/OABRJ: Tiago de Melo Cunha, dr. Aloizio Perez (presidente da OAB Barra Mansa), Claudio Goulart e Silvia Correia

A OAB Barra Mansa (4ª subseção) realizou nesta quinta-feira (9) seminário com a Escola de Gestão de Pequenos e Médios Escritórios da OAB (CGPME/OABRJ).

O presidente do Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ) dr. Claudio Goulart, a procuradora e o diretor do SAERJ, dra. Silvia dos Santos Correia e dr. Tiago de Melo Cunha, participaram do evento.

O dr. Tiago é o presidente da CGPME/OABRJ e foi o coordenador do seminário, que também contou com palestras do dr. Claudio e dra. Silvia. Em sua fala, o presidente do SAERJ fez questão de registrar a importância do sindicato para os novos advogados, principalmente aqueles que trabalham como contratados ou associados, tendo em vista a defesa dos direitos trabalhistas desses profissionais.

Os integrantes dos SAERJ receberam das mãos do presidente da OAB Mansa, dr. Aloizio Perez, o certificado do seminário.

Goulart, após o evento, nomeou como delegado do SAERJ em Barra Mansa o advogado Adalto Perez.