SAERJ E CURSO ADVOG REALIZAM PALESTRA NO DIA DA ADVOCACIA TRABALHISTA

21/06/22

Claudio Goulart, presidente do Sindicato dos Advogados RJ (SAERJ), ao lado dos procuradores do SAERJ, Rosildo Bomfim e Silvia Correia. O Sindicato e o Curso Advog realizaram palestra conjunta no Dia da Advocacia Trabalhista – 20 de junho

A procuradora e o subprocurador do Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ), Silvia dos Santos Correia e Rosildo Bomfim, realizaram palestra nesta segunda-feira, 20 de junho, Dia da Advocacia Trabalhista, com o tema: “Dano moral trabalhista – por que a reincidência do empregador não importa?”

A palestra foi uma realização conjunta do Sindicato do SAERJ e do CURSO ADVOG, tendo sido realizada na sede deste último.

O presidente do SAERJ, Cláudio Goulart, presente ao evento, fez questão de agradecer aos palestrantes e lembrou da grande importância do Sindicato para a defesa dos direitos da advocacia contratada e associada.

O evento teve o apoio da Qualicorp e Caarj.

Veja mais fotos do evento em nosso facebook.