SAERJ FEZ PALESTRA ON-LINE SOBRE A PENSÃO POR MORTE

19/03/21

O Sindicato dos Advogados RJ (SAERJ) realizou dia 18 de março palestra on-line sobre Direito Previdenciário, com o tema: “A pensão por morte e o limbo previdenciário”.

O juiz do Trabalho Marcelo Segal e a procuradora do SAERJ, Silvia Correia, foram os palestrantes. A moderação foi feita pelo diretor do sindicato, Max Ferreira; a abertura foi realizada pela diretora Marcia Bittencourt.

Presentes, também, o presidente do SAERJ, Claudio Goulart, o diretor Álvaro Quintão, ex-presidente da entidade; além do tesoureiro, Ítalo Aguiar, e Valéria Pinheiro, diretora adjunta.

Na palestra, foi apresentado o curso on-line que será realizado pelo SAERJ: “Questões Previdenciárias na Atualidade”, ministrado pelo juiz Marcelo Segal, somente aos associados ao sindicato, em 29 de março e 1º de abril – em breve, mais detalhes.

Veja a palestra em nosso Youtube: https://youtu.be/XyIzQh2-Fsk