VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO DO PL 5284/2020 NESTA TERÇA (10)

11/05/22

Nesta terça-feira (10), o PL 5284/2020 começou a ser discutido e votado pelo plenário do Senado Federal.

O relator do PL acolheu a emenda proposta pelo senador Paulo Rocha (PT), de autoria do Sindicato dos Advogados SP, com o apoio do Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ) – conheça a emenda aqui.

A secretária adjunta do SAERJ, Valéria Pinheiro, esteve presente no Senado Federal, durante todo o dia, representando o presidente do sindicato, Claudio Goulart, a fim de demonstrar a necessária alteração do texto, que traz dispositivos danosos à advocacia empregada ou contratada.

A votação prosseguirá nesta quarta-feira (11), a partir das 16h, quando serão apreciadas as emendas 7 e 11, bem como finalizado o procedimento legislativo.

O SAERJ permanecerá atento na busca dos interesses da advocacia e informará os próximos passos para conhecimento de toda categoria.