ASSEMBLEIA DE ASSOCIADOS DO SAERJ APROVA BALANÇO FINANCEIRO DE 2023 E PLANO ORÇAMENTÁRIO

26/01/24

Assembleia dos associados do SAERJ aprova balanço financeiro de 2023 da entidade

Em assembleia realizada nesta quinta-feira, dia 25 (fotos), dezenas de associados do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) aprovaram, por aclamação, o balanço financeiro e patrimonial do exercício de 2023 e a proposta de Dotação Orçamentária para 2024.

O presidente do SAERJ, Claudio Goulart, dirigiu a assembleia e elogiou a grande presença de advogados e advogadas, que lotaram as dependências da sede do sindicato, no Centro do Rio, com várias pessoas inclusive tendo que ficar nas salas ao lado de onde foi realizada a reunião e até mesmo no corredor do prédio.

Claudio fez um relato sobre as finanças da gestão anterior do SAERJ, terminada em dezembro de 2023, em que ele também foi presidente, informando sobre o saldo positivo no caixa do sindicato deixado para a nova gestão.

Além de aprovar o balanço financeiro, assembleia do SAERJ recebeu explicações da diretoria sobre o relatório das finanças

Registre-se a presença na assembleia do tesoureiro da antiga gestão, Ítalo Pires de Aguiar, que fez um relato detalhado sobre as contas e o balanço financeiro, se colocando à disposição para explicações sobre o relatório – ele foi bastante elogiado e aplaudido por todos os presentes.

Dessa forma, a nova gestão inicia seus trabalhos e se coloca à disposição da advocacia.