Qualicorp

O advogado associado ao Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ) e em dia com a anuidade sindical tem direito ao convênio com a Qualicorp – entre em contato no fone: 0800 799 2002 ou clique aqui para acessar o site da Qualicorp e simular a proposta – atenção, ao falar com a Qualicorp, informe o seu vínculo com o SAERJ.

Advocacia, só com a Qualicorp e o SAERJ você tem condições especiais na adesão de um dos melhores planos de saúde do Brasil.

*A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as condições contratuais e legais (Lei nº 9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Dezembro/2021.

Mestrado em Portugal

Os associados ao Sindicato dos Advogados-RJ têm acesso ao convênio com o Instituto Universitário, que trabalha com universidades europeias consagradas, com cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado em áreas de extremo interesse para a classe. O contato com o Instituto Universitário pode ser feito no fone: 0800-2828180 – o advogado deve informar que é sócio. Um dos cursos oferecidos é o Mestrado em Direito, na cidade do Porto, na Universidade Portocalense. Se o colega advogado ainda não se associou, vale a pena, pois o convênio oferece promoções aos nossos sócios. Para se associar, entre em contato com o Sindicato, no fone (21) 2220-7893, ou mande mensagem para: contato@sindicatodosadvogados.com.br. Ou clique aqui para ter mais informações.

TicketTravel

Advogados podem economizar até 30% na compra de pacotes de viagens. O Sindicato dos Advogados-RJ assinou um convênio com a empresa Tickettravel – uma empresa com mais de 60 anos no ramo de viagens -, que garante aos advogados do estado do Rio de Janeiro preços especiais na compra de passagens aéreas, rodoviárias, locação de veículos e reservas de hotéis.

ADVOG – CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PRÁTICO PROFISSIONAL

20% de desconto para os conveniados do Sindicato dos Advogados RJ, na promoção de eventos jurídicos de natureza acadêmica – clique aqui para mais informações.

Instituto Presbiteriano Mackenzie

Nas unidades de São Paulo, Tamboré e Brasília – Desconto para filhos de funcionários e associados do sindicato para os ensinos infantil, fundamental I e II, médio e cursos de língua estrangeira (São Paulo). O desconto concedido é de 10% para o primeiro filho matriculado, 15% para o segundo filho matriculado, 20% para o terceiro filho matriculado e 25% para o quarto filho matriculado. Além de 10% para funcionários e associados nos cursos de língua estrangeira. Nos cursos da unidade Tamboré, o desconto concedido será de 30% para a educação infantil, 25% do ensino fundamental I ao 9º ano e 20% para o ensino médio. Clique aqui para mais informações.

AMO CONSULTORIA, ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

O convênio oferece aos advogados os seguintes produtos: o “Confiança Cap”, um título de Capitalização para a garantia de aluguel; e o Consórcio para aquisição de imóveis e veículos – ambos da Caixa Seguradora. Contato: (21) 99433-6015 ou 2505-9076, e VIEIRA SEGUROS: (21) 99624-2480, 7891-5889 e 3477-3141.
PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO – os Advogados que contratarem o Consorcio Imobiliário até 31/12/2016 na faixa de crédito entre R$ 400.000,00 a R$ 700.000,00 terão a redução de um ponto percentual na Taxa de Administração, cobrada nas quatro primeiras parcelas, isto é, a Taxa de Administração Total será de 14%

Psicóloga

DRA. JUSSARA GENOBIE ANTONIO
TEL: 2556-1694