CLAUDIO GOULART, PRESIDENTE DO SAERJ, ESCREVE AOS ASSOCIADOS SOBRE O PROCESSO ELEITORAL

11/10/23

Claudio Goulart foi reeleito presidente do Sindicato dos Advogados-RJ com 57% da votação (foto: Ulisses Franseshi/OAB São Gonçalo)

Em carta, Goulart parabeniza todos os advogados e advogadas que participaram da eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato, encerrada dia 5 de outubro. Ele  também agradeceu aos componentes da Comissão Eleitoral:

“Quero agradecer a todos os associados ao Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) que participaram do processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do SAERJ, realizado nos dias 4 e 5 de outubro – a nova gestão irá exercer o mandato no triênio 2023 a 2026.

“A eleição transcorreu de maneira democrática, sem maiores percalços, muito também por causa do inestimável trabalho da Comissão Eleitoral, formada pelos colegas José Antônio Galvão de Carvalho, Jonas Gondim do Espírito Santo e André Viz.

“Na eleição, fui honrado com o voto da maioria dos associados para continuar à frente da Presidência do SAERJ, junto com os colegas da “Chapa 1 – Democracia Popular”, a chapa vencedora com 57% dos votos – a nominata da chapa pode ser lida neste link, no comunicado divulgado pela Comissão Eleitoral.

“Em nome da futura diretoria, reafirmamos os compromissos de servir e defender, incansavelmente, os direitos e prerrogativas da advocacia que temos a honra de representar – compromissos estes que a atual diretoria, em fim de mandato, também buscou honrar, tenho certeza, da melhor maneira possível.

“Como presidente do SAERJ, manifesto, novamente, minha profunda gratidão aos ilustres advogados e advogadas que participaram do processo eleitoral.

“Com isso, vamos em busca de condições melhores para a nossa classe, com muita luta, claro!, buscando sempre seguir o exemplo do que escreveu Winston Churchill: que a coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.”

Claudio Goulart – Presidente do SAERJ