CLAUDIO GOULART RECEBERÁ MEDALHA DE MÉRITO FRANCISCO CHERMONT DA OAB RIO BONITO

4/10/22

Karen Duarte, presidente da OAB Rio Bonito, vai agraciar, dia 6/10, o presidente do Sindicato dos Advogados-RJ, Claudio Goulart, com a Medalha Francisco Chermont (foto de Américo Vermelho: festa do SAERJ em homenagem ao Dia da advocacia, 11 de agosto)

A presidente da OAB Rio Bonito (35ª subseção), dra. Karen Figueiredo, agraciou o presidente do Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ), Claudio Goulart, com a Medalha de Mérito Francisco Chermont. A comenda será entregue nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, às 18h, em solenidade que será realizada na sede da subseção (Avenida 7 de Maio, 50/sala 301), no Centro de Rio Bonito.

A medalha representa a compreensão dos serviços prestados à advocacia e à sociedade em geral pelo presidente do SAERJ: “É uma honra receber essa comenda das mãos da presidente da OAB Rio Bonito, dra. Karen. Mais do que nunca, me esforçarei para ser digno do que a homenagem representa” – disse Goulart.