DEVIDO AO ALERTA DE TEMPESTADE, SAERJ SUSPENDE FESTIVIDADE DE POSSE DA DIRETORIA NESTA SEXTA (22)

21/03/24

Considerando o alerta de grande perigo (o maior nível de alerta) emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia e pela prefeitura do Rio de Janeiro de chuvas intensas a partir desta quinta-feira (21/03), seguindo o alerta para a sexta-feira (22) e final de semana, com ventos acima de 100 km/h e recomendação para que as pessoas evitem deslocamentos e permaneçam em suas residências, a diretoria do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ), em colaboração com as autoridades estaduais e municipais, comunica o adiamento das festividades de posse da diretoria eleita do sindicato, para o triênio 2023/2026, previamente marcada para sexta-feira, 22 de março.

Nova data da festividade será designada e informada.

Claudio Goulart – presidente do SAERJ.