DIA HISTÓRICO PARA A ADVOCACIA FLUMINENSE!

25/04/24

Adilza Nunes (2ª à esquerda, em foto na frente do TRT) assume a Presidência do SAERJ, tornando-se a primeira mulher presidenta da instituição

Em audiência para tentativa de acordo, realizada na tarde desta quarta-feira (24/4), perante o Desembargador Federal do Trabalho, Cláudio Montesso, no processo que envolve a nulidade das últimas eleições do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ), em que pese não ter havido acordo entre as partes, foi confirmada, pelo próprio atual presidente, Cláudio Goulart, o desejo de não seguir na Presidência da entidade – reconduzida ao mandato através de decisão judicial – na gestão do triênio 2020/2023.

Com a renúncia expressa, a advogada Adilza Nunes assume a presidência do SAERJ, se tornando a primeira mulher presidenta da instituição.

Vitória da democracia!