Diretores do Sindicato dos Advogados-RJ recebem a ‘Comenda Resistência Cidadã’

12/11/18

Nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, a vice-presidente do Sindicato dos Advogados-RJ, Adilza Nunes, e os diretores da entidade Claudio Goulart (tesoureiro) e Valéria Pinheiro (secretária adjunta) receberão, na Faculdade Nacional de Direito da UFRJ, a Comenda da Resistência Cidadã, outorgada pela Associação dos Antigos Alunos e Amigos da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ e Fundação Oscar Araripe (cópia do convite no fim da matéria).

A homenagem será realizada no Salão Nobre da Faculdade Nacional de Direito, no Largo do CACO 8, na Praça da República, a partir de 17h30, e tem o nome: “Festa Nacional da Liberdade/2028”.

A homenagem é entregue àqueles que dedicam sua vida à advocacia, justiça social e democracia.

A diretoria do Sindicato parabeniza os homenageados por essa importante e justa comenda.

O presidente do Sindicato, Álvaro Quintão, e os diretores Nicola Manno Piraino (procurador), Sergio Batalha Mendes e José Antônio Galvão de Carvalho (integrantes do Conselho Fiscal) também receberam a comenda, em 2015 e 2017, respectivamente.