NOTA DE PESAR: MARIA ALICE DE SOUZA CÉZAR

20/06/23

A diretoria do SAERJ informa o falecimento de Maria Alice de Souza Cézar, irmã do presidente do sindicato, Claudio Goulart – nossos sentimentos aos familiares e amigos

A diretoria do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ), com enorme pesar, informa o falecimento de Maria Alice de Souza Cézar, irmã do presidente do SAERJ, Claudio Goulart (Maria Alice está na foto, ao lado de Claudio).

Ela faleceu na noite de segunda-feira (19/06).

O velório e sepultamento serão no Cemitério de São Gonçalo (Rua Dr. Francisco Portela, nº 2.574 – Bairro de Camarão). Maria Alice será velada nesta manhã de terça-feira (20), na capela 1 do Memorial Pax (Rua Dr. Francisco Portela, nº 2.545). O sepultamento está previsto para às 12h30.

Nossos sentimentos e total solidariedade ao presidente Claudio Goulart e demais familiares e amigos de Maria Alice.

Velório na Capela 1do MEMORIAL PAX (