NOTA DO SAERJ SOBRE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA ADVOGADA EM CAMPOS

27/01/22

O Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) se solidariza com a advogada Nayara Gilda Gomes, baleada dentro de seu escritório por um cliente em Campos dos Goytacazes, Norte do estado, durante o exercício profissional.

A direção do SAERJ lamenta o ocorrido e se coloca à disposição da colega para qualquer auxílio, através de nossa Procuradoria e da Comissão da Mulher Advogada do SAERJ.

Ressaltamos, também, que estamos à disposição da subseção da OAB Campos, presidida pelo dr. Filipe Franco Estefan.

Estaremos atentos para que a investigação do caso pelas autoridades competentes seja feita de forma célere, com a devida punição do criminoso.

Nada justifica tamanha violência perpetrada contra a advogada.

Infelizmente, a dra. Nayara foi ferida nessa tentativa de homicídio e está hospitalizada – estimamos a sua recuperação o mais breve possível.

Claudio Goulart – presidente do Sindicato dos Advogados do Estado RJ

Leia a nossa nota no Instagram

Leia a nota sobre o caso feita pela Comissão da Mulher Advogada do SAERJ

Leia a nota da OAB Campos

Obs: informações retiradas, em parte, do site Migalhas.