NOTA DO SINDICATO DOS ADVOGADOS DO ESTADO RJ SOBRE A ELEIÇÃO NA OABRJ

19/11/21

Claudio Goulart é o presidente do Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ)

O presidente do Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ), Claudio Goulart, parabeniza todos os participantes da eleição 2021 do sistema OABRJ, especialmente os colegas advogados e advogadas que votaram no atual pleito, em um exercício de cidadania.

Cumprimentamos, também, todos os presidentes e conselheiros eleitos para a seccional e subseções, desejando uma excelente gestão.

Aos atuais presidentes das subseções que, eventualmente, não foram reeleitos, queremos saudá-los pelo esforço dispendido em prol da classe e da sociedade nesse período marcado por enormes dificuldades sanitárias, econômicas e políticas – na pandemia, inclusive, todos vocês honraram o nome da Ordem, chegando a colocar a saúde em risco, buscando sempre o apoio à advocacia.

O SAERJ continuará firme em sua política de defesa dos direitos das advogadas e dos advogados, da justiça e da democracia. Tudo isso com independência e vigor.

Claudio Goulart – Presidente do SAERJ.