NOTA OFICIAL DO SINDICATO DOS ADVOGADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

19/12/23

O Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) comunica aos seus associados e a advocacia em geral que, autorizado pela sentença do MM. Juízo da 32ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, a diretoria eleita para o Triênio 2023/2026 tomou posse na data de 19/12/2023, com a seguinte composição:

Executiva:

Claudio Goulart de Souza – Presidente;

Karen Lívia da Silva Figueiredo – Vice-Presidente;

Luís Cláudio Martins Teixeira – Secretário Geral;

Alexandre França Bastos – Secretário Adjunto;

Silvia dos Santos Correia – Procuradora;

Ralph de Andrade Junior – Tesoureiro;

Ricardo Basile de Almeida – Diretor Social.

Diretoria:

Luciana Brito Bartony Frutuoso de Abreu; Bianca Silva da Rocha Conceição; João Carlos Faria; Nayara Machado Oliveira Coelho; Leandro Terra Oliveira Comyn do Amaral; Ivan Simões Garcia; James Walker Neves Correa Junior; Luana Carvalho de Oliveira; Adalto Perez; Karen Patrícia Pestana Gomes.

Diretoria Suplente:

Juliana da Cunha Foch-Arigony; Levy Rocha Colle Junior; Rodrigo Farias do Carmo; Jorcilea Faria Santana Nunes; Fernanda de Siqueira Pereira; Andrea Cristina de Oliveira Melo; Arthur Eduardo dos Santos Ponne.

Conselho Fiscal Efetivo:

Lauro de Mattos Junior; Andreia da Silva Pereira e Mariana Padilha Jannotti.

Conselho Fiscal Suplente:

Aloizio Perez; Hellen Guimarães Monteiro e Carolinsk de Marco Guedes Mata Roma.

A Ata de Apuração de Votos, inclusive dos votos em separados, e o Termo de Posse, encontram-se devidamente averbadas no Cartórios do Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca da Capital, sob o nº CNS-Mat. 093245-179829, datado de 19/12/2023.

Claudio Goulart – Presidente do SAERJ