PAGAMENTO DA ANUIDADE 2022 DO SINDICATO DOS ADVOGADOS RJ (SAERJ) PODE SER FEITO ATÉ 13/09

24/08/22

Prezados Associados e Associadas ao Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ),

Apesar do vencimento registrado no boleto de nossa anuidade ter expirado no dia 15/08/2022, o pagamento poderá ser feito até o dia 13/09/2022, portanto, caso seu boleto ainda esteja em aberto, pedimos especial atenção para a data limite para quitação.

A anuidade é uma importante fonte de arrecadação da entidade, com ela custeamos a negociação do nosso acordo coletivo junto ao sindicato patronal, o diálogo com a assembleia Legislativa em favor do nosso piso regional, as nossas atividades de atualização e formação, os nossos seminários entre tantas outras atividades que desenvolvemos em favor da advocacia fluminense.

Não deixe de quitar sua anuidade.

Atenção, se o(a) colega não tiver recebido o boleto via correio, favor entrar em contato com o SAERJ pelo email: contato@sindicatodosadvogados.com.br – ou pelo fone: (21) 2220-7893 (horário comercial) e informar que não recebeu a anuidade. Na mensagem por email, pedimos que atualize o endereço.

Atenciosamente,

Claudio Goulart – presidente do SAERJ