POSSE DA DIRETORIA DO SAERJ SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (22/03)

18/03/24

O Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) convida todos os associados(as), demais advogadas e advogados, a magistratura, Ministério Público do Trabalho e a sociedade em geral para a cerimônia de posse da diretoria do SAERJ, eleita para o triênio 2023 a 2026.

A cerimônia irá ocorrer na próxima sexta-feira, dia 22 de março, às 17h30, no Plenário Evandro Lins e Silva da OABRJ (Av. Marechal Câmara, nº 150/4º andar).

A nova diretoria é composta dos seguintes nomes:

DIRETORIA EXECUTIVA:

Claudio Goulart de Souza – Presidente;

Karen Lívia da Silva Figueiredo – Vice-Presidente;

Luís Cláudio Martins Teixeira – Secretário Geral;

Alexandre França Bastos – Secretário Adjunto;

Silvia dos Santos Correia – Procuradora;

Ralph de Andrade Junior – Tesoureiro;

Ricardo Basile de Almeida – Diretor Social.

DIRETORIA: Luciana Brito Bartony Frutuoso de Abreu; Bianca Silva da Rocha Conceição; João Carlos Faria; Nayara Machado Oliveira Coelho; Leandro Terra Oliveira Comyn do Amaral; Ivan Simões Garcia; James Walker Neves Correa Junior; Luana Carvalho de Oliveira; Adalto Perez; Karen Patrícia Pestana Gomes.

SUPLENTES: Juliana da Cunha Foch Arigony; Levy Rocha Colle Junior; Rodrigo Farias do Carmo; Jorcilea Faria Santana Nunes; Fernanda de Siqueira Pereira; Andrea Cristina de Oliveira Melo; Arthur Eduardo dos Santos Ponne.

CONSELHO FISCAL: Lauro de Mattos Junior; Andreia da Silva Pereira e Mariana Padilha Jannotti.

SUPLENTES: Aloizio Perez; Hellen Guimarães Monteiro e Carolinsk de Marco Guedes Mata Roma.