SAERJ CONVOCA ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR CONTRAPROPOSTA DO SINSA PARA A RENOVAÇÃO DA CCT 2023

14/03/23

O Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) convoca a advocacia empregada em sociedades de advogados para participar da Assembleia Geral, dia 24 de março (sexta-feira), às 17h, em primeira convocação, e às 17h30, em última convocação.

A assembleia será realizada na sede do sindicato, localizada na Avenida Franklin Roosevelt, nº 84/202 (Centro), e irá discutir a contraproposta de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023 (CCT) feita ao SAERJ pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa SP/RJ).

A assembleia terá a seguinte ordem do dia: 1) Leitura, discussão e deliberação da contraproposta da Convenção Coletiva de 2022/2023, a ser celebrada com o SINSA; 2) Assuntos Gerais.

Ao lado, a cópia do edital de convocação da assembleia, assinada pelo presidente do sindicato, Cláudio Goulart.

RENOVAÇÃO VEM DESDE 2008

A renovação da CCT com o Sinsa vem ocorrendo desde 2008. A Comissão de Negociação Coletiva do SAERJ é coordenada pelo secretário-geral do sindicato, Luiz Alexandre Fagundes de Souza, e vem conseguindo, ao longo desses anos, manter os pisos salariais da advocacia com valores dignos, além de manter os demais benefícios.

A convenção atinge todos os advogados empregados em sociedades de advogados no estado do Rio de Janeiro – com a exceção dos estagiários e advogados associados.

Associe-se ao SAERJ – o sócio tem direito ao plano de saúde Qualicorp – clique aqui para acessar o convênio.