SAERJ PARTICIPA DE PALESTRA EM NOVA FRIBURGO – DRA. CAROLINSK É NOMEADA SUBPROCURADORA

13/05/23

Na palestra realizada dia 11/05 pelo SAERJ, na OAB Nova Friburgo, a professora da ESA daquela subseção da OAB, Carolinsk de Marco, foi nomeada Subprocuradora do SAERJ

No dia 11 de maio, o presidente do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ), Claudio Goulart, e a Procuradora da entidade, Silvia Correia, concederam uma palestra na sede da OAB Nova Friburgo, com os temas: Convenção/Acordo Coletivo de Trabalho e Revisão da vida toda. A professora da ESA Friburgo, Carolinsk de Marco, mediou a palestra.

Presentes também ao evento, Jorge Luis, secretário da OAB Nova Friburgo; Ivan dos Santos, tesoureiro da OAB Niterói; Alexandre Azevedo, presidente da Federação dos Servidores Públicos do Estado RJ; e o advogado Christiano Cintrângulo, entre outros.

No evento, Carolinsk foi nomeada por Claudio Goulart Subprocuradora do SAERJ (foto).

A Procuradoria da entidade é formada pela procuradora Silvia dos Santos Correia e os subprocuradores Ivan Garcia, James Walker, Rosildo da Luz Bomfim, Érica Pereira dos Santos, Marcelo Araújo, Mariana Rodrigues e, agora, a dra. Carolinsk.

A Ouvidoria do SAERJ foi criada em 2021, com o propósito formulado por Claudio Goulart de contribuir para a valorização e apoio à advocacia do nosso estado. O órgão está à disposição dos advogados e advogadas empregadas em escritórios, sociedades de advocacia e empresas em geral para tirar dúvidas sobre a relação de trabalho ou para um eventual suporte jurídico mais aprofundado.

No evento, a Procuradora do SAERJ, Silvia Correia, e o presidente da entidade, Claudio Goulart, nomeiam a advogada Carolinsk de Marco (centro) Subprocuradora do SAERJ

Para ter acesso aos ouvidores do SAERJ, o advogado deve mandar mensagem para o email: ouvidoria@sindicatodosadvogados.com.br – com o nome completo, número da OAB, telefone de contato e um breve relato da questão.

No dia 25 de maio, o SAERJ concederá uma palestra na OAB Itaperuna, com os mesmos temas do evento de Friburgo.