SAERJ PARTICIPA DE PALESTRA NA OAB NOVA FRIBURGO

24/04/23

Claudio Goulart, presidente do SAERJ, fará uma palestra na OAB Nova Friburgo dia 11 de maio, com a procuradora do Sindicato, Silvia Correia, com os temas: Convenção/Acordo Coletivo de Trabalho e Revisão da vida toda

O presidente e a procuradora do Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ), Claudio Goulart e Silvia Correia, concederão palestra na OAB Nova Friburgo, dia 11 de maio, com os temas: Convenção/Acordo Coletivo de Trabalho e Revisão da vida toda.

O presidente da subseção, Alexandre Valença de Lima e a professora da ESA, Carolinsk de Marco, serão os mediadores do evento.

O SAERJ participará de um ciclo de palestras com o mesmo tema, na OAB Itaperuna, dia 31/05, e na OAB Campos, dia 01/06.