CICLO DE PALESTRAS: SAERJ IRÁ À OAB ITAPERUNA NESTA QUINTA (25/05)

22/05/23

O presidente do SAERJ, Claudio Goulart, participará de palestra na OAB Itaperuna dia 25 de maio, junto com a procuradora do sindicato, Silvia Correia

O presidente e a procuradora do Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ), Claudio Goulart e Silvia Correia, concederão palestra na OAB Itaperuna (11ª Subseção), nesta quinta-feira, dia 25 de maio, às 18h, com os temas: “Convenção/Acordo Coletivo de Trabalho e Revisão da vida toda”.

O presidente da subseção, Arthur Martins, será o mediador do evento, que será realizado na sede da subseção: BR 356, km 1,5, N° 11 (Cidade Nova).

O SAERJ vem realizando em maio um ciclo de palestras, com os mesmos temas, em convênio com as subseções. No dia 11 de maio, Goulart e Silvia Correia fizeram uma palestra na sede da OAB Nova Friburgo, com a professora da ESA Friburgo, Carolinsk de Marco, tendo mediado o evento. Ao final, a dra. Carolinsk foi nomeada Subprocuradora do SAERJ – leia mais sobre o evento.