SINDICATO DOS ADVOGADOS-RJ CONVOCA ASSEMBLEIA QUARTA (23/11) PARA RENOVAR A CONVENÇÃO COLETIVA DO TRABALHO COM O SINSA

11/11/22

O presidente do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ), Claudio Goulart, convoca a advocacia empregada em sociedades de advogados para participar da Assembleia Extraordinária Geral, dia 16 de novembro (quarta-feira), às 17h, em primeira convocação, e às 17h30, em última convocação. A assembleia será realizada na sede do sindicato, localizada na Avenida Franklin Roosevelt, nº 84/202 (Centro), e irá discutir a proposta de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023 (CCT) com o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa SP/RJ).

A renovação da CCT com o Sinsa vem ocorrendo desde 2008. A Comissão de Negociação Coletiva do SAERJ é coordenada pelo secretário-geral do sindicato, Luiz Alexandre Fagundes de Souza, e vem conseguindo, ao longo desses anos, manter os pisos salariais da advocacia com valores dignos, além de manter os demais benefícios sociais – clique no link a seguir para ler a CCT vigente: https://bit.ly/CCT2022SaerjSinsa

A convenção atinge todos os advogados empregados em sociedades de advogados no estado do Rio de Janeiro – com a exceção dos estagiários e advogados associados.

Leia a convenção que está vigendo (2021/2022).

Abaixo, foto do edital de convocação da assembleia publicado no jornal Expresso, de circulação em todo o estado do Rio de Janeiro, no dia 10.

Associe-se ao SAERJ – o sócio tem direito ao plano de saúde Qualicorp – clique aqui para acessar o convênio.

Sindicato dos Advogados-RJ convoca assembleia para discutir a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho com o Sinsa-SP/RJ