SINDICATO DOS ADVOGADOS-RJ CONVOCA ASSEMBLEIA SEXTA (27) PARA DISCUTIR A CONVENÇÃO COLETIVA COM O SINSA

23/10/23

Sindicato dos Advogados-RJ convoca assembleia na próxima sexta (27/10), às 17h, em sua sede, para discutir a convenção coletiva com o SINSA-SP/RJ

O presidente do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ), Claudio Goulart, convoca a advocacia empregada em sociedades de advogados para participar da Assembleia Extraordinária Geral, na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, às 17h, em primeira convocação, e às 17h30, em última convocação.

A assembleia será realizada na sede do sindicato, localizada na Avenida Franklin Roosevelt, nº 84/202 (Centro), e irá discutir a proposta de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 (CCT) com o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa SP/RJ).

A renovação da CCT com o Sinsa ocorre desde 2008 e o SAERJ vem conseguindo, ao longo desses anos, manter os pisos salariais da advocacia com valores dignos, além de manter os demais benefícios sociais – clique neste link para ler a CCT vigente.

Edital de convocação da assembleia para a renovação da convenção entre o SAERJ e o Sinsa

A convenção atinge todos os advogados e advogadas empregadas em sociedades de advogados no Estado do Rio de Janeiro – com a exceção de estagiários e advogados associados.

O edital de convocação da assembleia (foto ao lado) foi publicado no jornal O Dia, em 20/10. A publicação pode ser lida neste link, em PDF.

Mais informações, envie email para: contato@sindicatodosadvogados.com.br.