ASSEMBLEIA APROVA RENOVAÇÃO DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINSA

31/03/23

Assembleia realizada na sede do Sindicato dos Advogados RJ dia 24/03 aprovou a nova CCT com o Sinsa (foto: Marcelo Mesquita)

No da 24 de março, o Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) realizou assembleia para analisar a contraproposta do Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados SP/RJ (Sinsa SP/RJ), visando a renovação da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) 2023/2024 para os advogados empregados em escritórios.

A CCT foi aprovada por unanimidade pelos presentes à assembleia (fotos).

Assim que a CCT for assinada e registrada no Ministério do Trabalho e Emprego, publicaremos a convenção em nosso site.

Assembleia que aprovou renovação da CCT com o Sinsa: Sindicato dos Advogados RJ irá assinar e registrar a nova CCT (foto: Marcelo Mesquita)