COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL DO SAERJ: PUBLICAÇÃO DA ATA DE ENCERRAMENTO DA ELEIÇÃO

9/10/23

Integrantes da Comissão Eleitoral do SAERJ: Dr. André Viz, Dr. José Antônio Galvão de Carvalho e Dr. Jonas Gondim do Espírito Santo

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ), considerando a conclusão do processo para a eleição da diretoria do sindicato, processo eleitoral relativo ao triênio 2023-2026, comunica o encerramento de suas atividades. A comissão, com isso, disponibiliza aos associados as Atas de Abertura e Encerramento dos dias de votação (4 e 5 de outubro de 2023), bem como a proclamação do resultado eleitoral.

A comissão foi formada pelos advogados Dr. José Antônio Galvão de Carvalho, Dr. Jonas Gondim do Espírito Santo e Dr. André Viz (foto).

Baixe (em PDF) e leia as atas da eleição do SAERJ.