É hoje: assembleia geral de advogados discute proposta de Convenção Coletiva

18/07/12

Hoje (dia 18), quarta-feira, o Sindicato realiza uma assembleia geral com os advogados empregados em Sociedades e escritórios em todo o estado para discutir e aprovar a proposta de Convenção Coletiva do Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA).
O SINSA e o Sindicato dos Advogados vêm discutindo há um ano esta proposta, que tem cláusulas de extremo interesse da classe, tal como o piso de mais de R$ 2 mil, maior que o piso regional aprovado na ALERJ e em vigor no nosso estado, entre outras.
A vice-presidente do Sindicato, Naide Marinho, irá presidir a assembleia geral: “Contamos com a presença de todos os advogados para aprovar a proposta da Conveção para a assinarmos o mais rápido possível com o Sinsa – afirma Naide.
A assembleia geral será na sede da entidade (Avenida Franklin Roosevelt, nº 84, grupo 202, 2º andar, Centro), às 19h (primeira convocação), e às 19h30, em segunda e última convocação.
Pauta da assembleia
A assembleia geral terá a seguinta pauta:
1) Leitura, discussão e deliberação sobre a proposta de Convenção Coletiva apresentada pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro – SINSA;

2) Aprovação de cláusula referente à Contribuição Assistencial,

3) Autorização para celebrar Convenção Coletiva de Trabalho com o SINSA.