NOVA DATA DE ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDICATO DOS ADVOGADOS-RJ SERÁ DIA 10/02

31/01/23

A diretoria do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ), por motivo de força maior, teve que adiar a assembleia de prestação de contas da entidade, anteriormente marcada para o dia 27 de janeiro, remarcando a mesma para o dia 10 de fevereiro.

Dessa forma, o SAERJ convoca os associados em dia com as suas obrigações estatutárias a comparecerem à assembleia geral ordinária no dia 10 de fevereiro (sexta-feira), às 17h (1ª convocação), e às 17h30 (última convocação, com qualquer número de presentes), em sua sede (Avenida Franklin Roosevelt, nº 84/sala 202 –  Centro), para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Aprovação do balanço financeiro e patrimonial no exercício de 2022;
  2. Proposta de Dotação Orçamentária para 2023;