SAERJ OFICIOU TRIBUNAIS DO RIO PEDINDO SUSPENSÃO DE PRAZOS DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS

9/02/23

Em razão das dificuldades de comunicação e trânsito decorrentes dos problemas causados pelas fortes chuvas que assolaram todo o Estado nos últimos dias, o Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) oficiou às Presidências do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1) e do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), pedindo a suspensão de todos os prazos e o cancelamento de todas as audiências no curso desta semana.

O SAERJ pediu, também, subsidiariamente, a não aplicação de penalidades em caso de ausência justificada da advocacia e das partes em atos processuais.

Acréscimo: o TRT-RJ anunciou a suspensão dos prazos processuais nos dias 7 e 8 de fevereiro. Leia a informação aqui.