Sindicato convoca assembleia na terça (27/03) para discutir a renovação do Acordo Coletivo com o Sinsa

21/03/18

O presidente do Sindicato dos Advogados-RJ convoca os advogados empregados para uma assembleia geral, dia 27 de março (terça-feira), às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em última convocação, para discutir a renovação da Convenção Coletiva com o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa), com a vigência de 2017 a 2018.

A assembleia ocorrerá na sede da entidade (Avenida Franklin Roosevelt, nº 84, grupo 202, 2º andar).

A convenção atinge todos os advogados empregados em nosso estado – com a exceção dos estagiários e advogados associados – e representa a continuação da relação entre as duas entidades, que vem possibilitando a renovação dos acordos desde 2008, quando foi assinada a primeira convenção.

Leia a atual convenção coletiva.

Leia o edital: https://goo.gl/T4pUmV

Informamos, também, que no mesmo dia 27, às 17h, ocorrerá assembleia para deliberar sobre o balanço financeiro e proposta de orçamento do Sindicato, restrita aos associados que estejam quites com suas obrigações – leia mais sobre esta assembleia aqui.